Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de setembro de 2009

Oficina de jogos e recreação

A Cia. Ciranduís, participou nesta quinta-feira, 17, da I Mostra Mundo do Adolescente Promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, contribuindo com oficinas de jogos e recreação, entre 13h e 17h, na sede da referida secretaria, capitaneada por Nailka Saldanha.
Oficina de Jogos e recreação pela Cia. Ciranduís
Os facilitadores da entidade, Djnan Charley, Kinho Araújo, Diego Tavares e Talisson Bezerra, atuaram como voluntários contribuindo com o trabalho idealizado pela equipe da SEMTHAS, através da coordenadora de Políticas Públicas para Crianças, Adolescentes, Portadores de Necessidades Especiais e Idosos, Sineide Regis.
Momento de atividades recreativas
Durante a tarde foram promovidas ainda, oficinas de voz e violão, artes plásticas e artes cênicas. A Companhia Ciranduís recebeu em média 30 alunos, que encheram o salão da SEMTHAS em uma grande explosão de alegria e entusiasmo pelo nosso trabalho.
Diego, Talisson, Kinho, Sineide, Nailka e Djnan
Para nós, é importante participarmos destes momentos por se tratar diretamente de trabalhos voltados para nossa juventude. E não somente em Janduís, mas, estamos trabalho constantemente a metodologia cultural com jovens de cidades como Lucrecia e Alexandria, o que vem sendo de grande valia para Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: