Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de setembro de 2009

Dia do Idoso em Bom Sucesso/PB

A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso/PB comemorou em grande estilo o dia do Idoso, na quinta-feira, 24, com programação a partir das 14h, no Ginásio Esportivo Dep. Adauto Pereira.
Cerimonial do evento
A programação contou com a presença dos idosos de Alexandria, Banda Marcial José Pereira de Souza de Riacho dos Cavalos/PB, forró Pé de Serra, distribuição de brindes e entrega de certificados aos cursistas de programas profissionalizantes do CRAS.
Grupo ao lado do Prefeito Gilson Cavalcante
A Cia. Ciranduís contribuiu com a programação em Bom Sucesso/PB, apresentando o espetáculo A TUA AÇÃO e ficou responsável pelo cerimonial do evento. Em uma tarde inspirada o grupo agradou o público e firmou novo contato com o município.
Espetáculo A TUA AÇÃO
Além de Bom Sucesso, outras cidades na Paraíba acenam para que possamos expandir nossa arte e cultura popular. Estamos em fechando contatos e em breve teremos trabalho desenvolvido em cidades paraibana.

Nenhum comentário: