Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de abril de 2013

O Sucesso da Ação Cultural



A realização do Escambito Raízes 2013 foi satisfatório e teve o tamanho da resistência da Cia. Ciranduís.

Logo, o grupo trocou trabalhos pela garantia de alimentação de todos os participantes; contou com o empenho dos membros em atividade e acima de tudo, dos parceiros artistas apoiadores.

Ainda, os esforço dos grupos e artistas que enfrentaram dificuldades pra se deslocarem e fizeram todos os espetáculos gratuitos a comunidade de Janduís, atraídos pela força da Ciranduís.

Além de agradecer aos nossos parceiros, agradecemos especialmente a comunidade de Janduís pelo apoio e a presença todas as noites na Praça Pauloxia.

O Escambito foi realizado pela Cia. Ciranduís, Associação Amigos da Casa e Ponto de Cultura Em Cena Ação que conta com o patrocínio do Governo Federal, Ministério da Cultura, Governo do Estado e Secult/RN;

As parcerias foram firmadas com o Dep. Mineiro, Prefeitura de Janduís, através da FUNCULT; Escola Vicente Gurgel, FM 87,9 e a Casa de Cultura Vapor das Artes. Agradecemos ainda, ao PT de Janduís e a Maria Lúcia Bezerra e família.

Aos artistas Rogério Silva, Hildson Lennon, Mayara Santos, Pedro Henrique, Joabe Kennedy, Felipe; à Fátinha Oliveira, Professor Valdécio Fernandes Rocha e Zé Bezerra.

Nenhum comentário: