Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de março de 2021

Ciranduís busca parceria junto ao mandato do Senador Jean Paul - (PT/RN)

A direção executiva da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura, esteve reunida com assessores do Senador Jean Paul (PT/RN), às 18h, nesta terça-feira, 30 de março de 2021, através do Google Meet.

O propósito do encontro virtual foi discutir parcerias que fortalecimento o desenvolvimento de ações culturais em Janduís e região, através da Cia. Ciranduís, principalmente no período de pandemia.

Na pauta, foram discutidos assuntos como manutenção dos Ponto de Cultura Ciranduís e Em Cena Ação, viabilidade da sede, captação de recursos e atendimento de agenda regional.

O presidente do PT municipal, Antônio Gomes Batista (Braga), esteve presente no debate, ficando na incumbência de levantar demandas para emendas parlamentares ao orçamento do município e encaminhar ao Senador.

Também foram discutidos estruturação da Casa de Cultura Vapor das Artes, utilização de prédios públicos do Governo do Estado, aquisição de equipamentos para o Conselho Tutelar, além de demandas necessárias para população.

A Cia. Ciranduís estava representada por Berg Bezerra, Karol Garcia, Libégna Bezerra, Willy Kesl e Josivan Rhuann. Já o Senador esteve representado por Adriano Gadelha, Jackson Santos, Lucas e João Wellington.

 

 

Nenhum comentário: