Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de março de 2021

Grupo Cultural Balai de Artes completou 15 anos de história

O Grupo Cultural Balai de Artes, coordenado pela experiente artista Ana Célia de Lima, completou 15 de história, dia 03 de março de 2021, em Janduís/RN.

Nesse tempo manteve o foco cultural prezando por boas ações como espetáculos voltados pra educação, folclore e a contação de história para dezenas de crianças das escolas municipais.

Muitos de seus membros ganharam características pelo comprometimento, a citar Ceicinha Lima, Lidjane Lilázia, Cecilia Meirelys, Darineide Régis, Santana Braga, Mayara Santos, Amilton Lima, Elias Longin, Everton Souza, o saudoso Lázaro Joaquim Roberto e tantos outros.

Balai de Artes é uma potência cultural que gera oportunidade e é importante para o município de Janduís. Desejamos que muitas coisas boas estejam pra acontecer em seu contexto cultural. Axé para todos que ainda acreditam no poder de transformação da arte.

 

Berg Bezerra
Artista e gestor cultural

Nenhum comentário: