Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

6 de abril de 2021

ANEPS promove o dia nacional de luta no Dia Mundial da Saúde

A Articulação Nacional de Movimentos e Práticas de Educação Popular em Saúde - ANEPS, realizará no próximo dia 07 de Abril, às 19 horas, a celebração do Dia Nacional de Luta pela Saúde com o slogan: “ANEPS - Nossa Bandeira é o SUS!”.

O Ato de Lançamento da Campanha vai homenagear representantes de diversas instituições e movimentos de forma virtual. Mais que celebrativo, esse Ato objetiva fortalecer e mobilizar a sociedade para a defesa do SUS, das práticas populares e acadêmicas que compõem a Política Nacional de Educação Popular em Saúde - PNEPS/SUS e a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde - PNPICS.

O Dia Nacional de Luta pela Saúde também vai anunciar uma extensa programação em defesa do SUS e da Vida, que se realizará por todo este mês de Abril de 2021, através da articulação dos movimentos e das práticas populares em todo o território nacional, em interface com os saberes populares e acadêmicos, orientados pelos educadores e aducadoras populares, organizados nos movimentos e instituições que compõem a ANEPS nas diversas regiões do Brasil.

Participem deste grande Ato de Lançamento da Campanha que terá transmissão aberta pelo Zoom e YouTube.

Fonte: Página da ANEPS no Facebook

Nenhum comentário: