Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2021

Ciranduís tem audiência virtual com o Deputado Francisco do PT

A direção executiva da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura, esteve em audiência virtual com o mandato do deputado estadual Francisco do PT, segunda-feira, 05 de abril de 2021, às 15h, através do Google Meet.

Durante o encontro virtual foi apresentada a nova diretoria eleita em 14 de março de 2021, tendo Karol Garcia, como coordenadora pelos próximos 4 anos, além dos demais cargos eleitos.

Foram abordados ainda, assuntos como a continuidade da parceria institucional, projetos, programa e ações a serem desenvolvidas por ambas as partes. O deputado Francisco do PT, esteve atendo a todas as falas e fez uma explanação de reafirmação sobre seu compromisso conosco.

Ainda estiveram presentes o presidente do PT de Janduís, Antônio Gomes Batista (Braga), o Chefe de Gabinete do deputado, Caramuru Paiva, o fundador da Ciranduís, Josivan Rhuann e o assessor Wanderley Filho.

 

Nenhum comentário: