Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de abril de 2021

Ciranduís finaliza serviços de reparos na sede física

A Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura, finalizou mais uma etapa de serviços e reparos na sede física, em 31 de março de 2021, no município de Janduís/RN.

Os serviços foram realizados na revitalização em área de serviço, construção de fossa, pintura, aquisição portão, manutenção de porta e piso da na calçada.

A entidade está em estrutura cedida pela professora Mari Lúcia da Silva Bezerra, desde 2013, quando ficou sem local para guardar seu material. O compromisso foi zelar a estrutura e arcar com despesas de água e luz.

Eventualmente, a Companhia Ciranduís dispõe de pagamento de aluguel do espaço, como ocorreu no ano de 2015, quando o Deputado Estadual Fernando Mineiro fez parceria; em 2017, com o Projeto Fazendo Escambo e no ano de 2020 com o subsidio municipal da Lei Aldir Blanc.

As ações são patrocinadas com recursos da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Nenhum comentário: