Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de novembro de 2021

Ciranduís se fortalece com importantes parcerias firmadas ano a ano

Não tem sido fácil manter uma estrutura de sede diante de uma situação calamitosa que enfrenta o Brasil e o mundo. E assim, não tem como um município como Janduís não se inserir como parte atingida.

Despesas como água, luz, serviços contábeis, manutenção de conta bancária, material de expediente, transporte, internet e os custeios de improviso, vem sendo sanados por força das parcerias firmadas, além de contar com recursos da Lei Aldir Blanc.

Todas as ações cotam com as parcerias da Associação Amigos da Casa/Ponto de Cultura em Cena Ação; BB Produções, Serviços e Eventos; Alsol – provedor de internet, Meganet Telecom, Dep. Federal Natalia Bonavides e Dep. Estadual Francisco do PT.

Se somaram conosco nas últimas ações a Dep. Estadual Isolda Dantas, Dep. Estadual Souza Neto, Dep. Federal Rafael Mota, Fundação José Augusto, bem como, importantes articulações através do companheiro Zé Bezerra, Caramuru Paiva, chefe de Gabinete do Dep. Francisco do PT e o ex-vereador Braga.

Nenhum comentário: