Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de novembro de 2021

Ciranduís vai estrear espetáculo em festival nacional

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura deverá integrar a programação do 17º Festival Nacional de Teatro Louco em Cena, sábado, 04 de dezembro de 2021, às 19h, na Praça Filgueira Sampaio, em Barbalha/CE.

O município de Janduís será o único representante do Estado do Rio Grande do Norte no tradicional festival, contando com o apoio da Prefeitura Municipal para deslocamento ida e volta.

O espetáculo foi agraciado com premiação da Lei Aldir Blanc estadual, executado pela empresa cultural BB Produções, Serviços e Eventos, com patrocínio do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Após a agenda de Barbalha/CE, a Ciranduís deverá ter participações em programações realizadas nos municípios de Viçosa/RN, Comunidade de Permissão em Janduís, Paraú, Umarizal, podendo encerrar as atividades de 2021, na Praça Pública de Janduís.

Nenhum comentário: