Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de novembro de 2021

Vivência cultural terá preparação para encontro do Movimento Escambo.

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura está programando uma vivência cultural em conjunto com o Movimento Escambo que deverá acontecer entre os dias 19, 20 e 21 de novembro de 2021, em Janduís/RN.

O foco principal será o trabalho de formação junto aos integrantes da Ciranduís onde teremos calçada da poesia, discussão sobre a montagem do espetáculo Tabarin – o Guarda de Honra e uma reunião preparatória do Movimento Escambo.

Já confirmaram presenças o cenopoeta Ray Lima, teatrólogo Júnio Santos e a Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN, que deverá sediar o primeiro encontro presencial do Escambo pós paralisação, no período de 17 a 19 de dezembro, em Umarizal/RN.

A roda de discussão preparatória acontecerá domingo (21), às 09h, em local a ser definido, sendo aberta aos grupos do Movimento Escambo, com confirmações de pelo menos dois representantes.

 

Nenhum comentário: