Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

24 de novembro de 2021

Movimentação cultural discute práticas coletivas em Janduís

Calçada da poesia

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura foi responsável por grande movimentação cultural tendo como foco principal as relações humanas em grupo, pautando as práticas coletivas com diversos momentos nos dias 19 e 20 de novembro de 2021, em Janduís/RN.

Vivência cultural

Uma discussão sobre a importância cultural de Janduís foi proporcionada na calçada do professor Valdécio Fernandes Rocha, logo na sexta-feira, 19, às 19h, cabendo poesia, musicalização, dentre outros assuntos.

O dia seguinte, sábado, 20, foi dedicado ao elenco do espetáculo Tabarin – O Guarda de Honra, aberto aos demais integrantes da Ciranduís, além de artistas da Cia. Arte e Riso (Umarizal), Antônio Bê (Carnaúba dos Dantas), Genildo Costa (Grossos) e o Grupo Rualuart (Gov. Dix-Sept Rosado).

Visita a dona Helena

No final da tarde, a trupe saiu tocando pelas ruas da cidade tocando e cantando, onde foram feitas visitas surpresa na residência de dona Helena, dona Lourdes de Liuliu e ao museu de Neca e seu Silvanir.

Visita a dona Lourdes de Liuliu

Entre os convidados facilitadores estavam o cenopoeta Ray Lima e o teatrólogo, Júnio Santos que mais uma vez deram uma enorme contribuição no processo de construção coletiva da Cia. Ciranduís.

Visita ao museu de Neca e Silvanir

Nosso momento contou com a colaboração do dep. Rafael Mota, Dep. Souza Neto, ex-prefeito Zé Bezerra, Dep. Isolda Dantas, Prefeitura de Janduís por meio do Jardim Escola Tia Alice, SEMECD e SEMTHAS; Ágility Telecon, Linden Carlos Bezerra e dos parceiros como Dep. Francisco do PT, Dep. Nathália Bonavides, Alsol – Provedor de internet, Meganet Telecom, Fundação José Augusto, Associação Amigos da Casa e BB Produções, Serviços e Eventos.

Nenhum comentário: