Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de julho de 2008

Apresentações

Na programação cultural que parecia paralela ao festival, tivemos a estréia do espetáculo O LIXO EM VERSO E PROSA, com o grupo Fantasia Real de Martins logo na sexta-feira (18), às 20h, na Praça, depois de várias apresentações na Casa de Cultura.
Cia. Arte e Riso de Umarizal/RN
Já a programação do sábado não funcionou legal, em virtude da falta de sintonia do festival com a programação de rua. A tarde tivemos a apresentação do Ginga Legal, na Praça e a programação de dança e palhaço na Casa de Cultura. Em seguida houve uma parada pra missa, onde após teríamos três espetáculos de rua.
Espetáculo O FUXIQUEIRO, com a Cia. Ciranduís
Ao final da missa, a banda de música tocou até umas nove horas. O que se conseguiu apresentar foi o espetáculo O FUXIQUEIRO, com a Ciranduís, mesmo com uma banda tocando ao lado. Os espetáculos O MANIACO DO PRATO, com o Arte e Riso de Umarizal e o espetáculo DEVER DE CASA, com o Fantasia Real de Martins, não foram apresentados pela falta de especo.

Mal o Arte Riso, terminava um recital de poesia, uma outra programação de dança foi iniciada em frente, o que tirou a atenção do público deixando os artistas de rua falando só. Pra altura do evento, o pessoal que organiza deveria ter um pouco mais de sintonia as tradições da cidade e ao poder público local.

Nenhum comentário: