Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de julho de 2008

Avaliação

As equipes que participaram do II Festival de Quadrilhas Matuta Aldair José de Lima, no período de 24 a 29 de junho, na Programação do São João Pedro em Janduís - A Cara e o Jeito da Gente, avaliaram hoje, na Casa de Cultura, o desempenho do Festival.

Presença do público foi avaliada como positiva pras equipes
O ponto mais citado, foi sem dúvidas, a forma emocional de protesto usado pelos grupos de Jovens e Brincantes do Sertão, quando se apresentaram no sábado (28/06). Os coordenadores do Brincantes, pediram desculpas a mesa e a organização, pelo ocorrido, e por não saberem do que iria ser posto em público. Assim como o Brincantes, a coordenação das equipes dos grupos de Jovens, também lamentaram o fato e se desculparam.

A forma entusiasmada das equipes se apresentarem, a presença do público, o envolvimento da platéia, forma citados como pontos positivos, assim como, sugestões foram apontadas para 2009.

Estiveram na reunião, Santelma dos Santos, representando o Daniel; Damiana Félx, representando a saúde; Danilo Araújo, representando os Grupos de Jovens com Cristo e Ágape; os jurados Hélton dos Correios e Carlos Alexandre; Contador de Pontos Elvisney Soares e a coordenação da Casa de Cultura e do evento.

Nenhum comentário: