Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de julho de 2008

Campanha Mesário Voluntário

Uma série de ações precede a realização do Pleito Eleitoral como forma de realizar uma Eleição com lisura, eficiência e segurança, em 2008.

Dentre essas ações está a Campanha Mesário Voluntário, que objetiva sensibilizar o eleitor a apresentar-se voluntariamente para atuar como mesário nas mesas receptoras de voto, conclamando-o a agir como cidadão e, portanto, também co-responsável pela manutenção do processo democrático.

A finalidade dessa campanha é garantir mesas receptoras de votos com número suficiente de mesários imbuídos de vontade de participar dos pleitos eleitorais.
Seu público alvo destina-se, principalmente, a servidores públicos, professores, universitários, alunos do ensino médio (18 anos completados até a data da eleição) e demais cidadãos que tenham interesse em colaborar com a Justiça Eleitoral.

As inscrições para mesário voluntário podem ser feitas por meio de: ficha de inscrição entregue nas zonas eleitorais; opção existente no Requerimento de Alistamento Eleitoral - RAE; ou pelo site do TRE: www.tre-rn.gov.br, preencheendo o formulário online.

As vantagens para prestação do serviço eleitoral são: dois dias de folga por dia dedicado aos trabalhos da Justiça Eleitoral e certificado de participação. A prestação de serviços à Justiça Eleitoral serve como critério de desempate em concurso público, desde que haja previsão no Edital.

Fonte: www.tre-rn.gov.br

Nenhum comentário: