Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de julho de 2008

PROGRAMAÇÃO

Sábado – 12/07

05:30h – Acompanhamento da Trilha Cultural Serra do Pico, saindo da Igreja de Santa Teresinha. Realização do PELC.
08h às 12h – Chegada de representantes de grupos articuladores do Movimento Escambo, para alojamento na Escola Leonel Cícero.
14h – Plenário de discussão e avaliação do Escambo de Umarizal.
16h – Parada e preparação para o cortejo cultural.
17h – Cortejo cultural saindo do Leonel Cícero para a Casa de Cultura e apresentações de palhaços, poesia, capoeira e teatro.
18h – Parada para jantar.
19h às 20h – Discussão sobre o dia seguinte e amarrações.

Domingo – 13/07

08h às 11h – Plenária para discussão de como será o Escambo em Janduís, previsão de programação e elaboração de um calendário de atividades até o Escambo.
12h – Almoço.
14h às 16h – Retorno da plenária e fechamento das atividades.
17h – Partidas de futsal e minicampo em homenagem a Dadá, envolvendo artistas e ex-alunos. Responsável PDA Carnaúba e PELC.
18h – Jantar.
20h – Homenagem a Dadá em frente à Casa de Cultura com apresentações dos grupos da cidade de Janduís com música, poesia, teatro, dança, capoeira e mensagens.
22h – Encerramento da noite.

Segunda-feira – 14/07

09h – Apresentações na feira para o pessoal da zona rural e homenagens ao mestre Dadá. Dia 14/07, faz um mês de falecimento do nosso mestre.

Participaram desta elaboração:
Cia. Cultural Ciranduís, Cia. de Artes Filhos do Sol, Cia. de Artes Brincantes do Sertão, Grupo Cultural Balai de Artes, Grupo de Dança Ritmos, Cia. Amigarte, Grupo Criançarte, Grupo de Capoeira Ginga Faceira, PDA Carnaúba, Projeto Esporte e Lazer da Cidade, Grupo Jovens Ágape e Grupo Jovens Com Cristo.

Nenhum comentário: