Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de julho de 2008

Arraiá da Escola Estadual Professor Daniel Gurgel

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Arraiá da Escola Estadual Professor Daniel Gurgel vem agradecer aos jurados pela excelente atuação.

Quando pensamos em participar deste evento, pensamos na alegria, na animação, na dedicação de todos que fazem a Escola Estadual Professor Daniel Gurgel, PORÉM, lamentamos que algumas equipes não tenham realmente o espírito junino, nem tão pouco o espírito de competição.

Equipe que participou do Festival de Quadrilhas Matuta
Nunca duvidamos da capacidade, nem da idoneidade dos que compõem a mesa julgadora, porque as conhecemos como pessoas de caráter, merecedora de respeito e consideração.
Um bom grupo não coloca uma premiação, um mero troféu como “a coisa mais importante do mundo”. Um grupo considera que competir às vezes vale mais que ganhar. Um grupo tem a humildade de reconhecer seus erros, buscando sempre aperfeiçoar-se, para que em outra oportunidade, possa alcançar o êxito desejado.

As competições se vão, as pessoas ficam, e o que devemos fazer em tempo de São João é sermos verdadeiros “Jovens Brincantes”, e aproveitar tudo de melhor que estes momentos podem nos proporcionar.


Tomara que sempre ganhe o melhor, mas tomara também que o público possa sempre ser o grande ganhador, podendo assistir sempre ao que de melhor as equipes possam proporcionar.
Agradecemos a Coordenação do Evento pelo convite feito, aos jurados, pois sem o seu julgamento não teríamos ferramentas para nos aperfeiçoarmos. Ao público, razão maior da existência do nosso grupo. E, agradecemos mil vezes a todos que compõem esta escola maravilhosa pela alegria, combustível que move nossas ações.

Nenhum comentário: