Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de julho de 2008

Discussão sobre cultura

Na terça-feira (09) a Coligação Campo Grande em Boas Mãos, que tem como candidato a Prefeito Bibi de Nenca – (PMDB) e Vice-prefeito Caramuru Paiva – (PT), fizeram uma reunião com artistas e grupos para montarem uma proposta cultural para a campanha 2008.
Caramuru Paiva e Bibi de Nenca
A reunião que aconteceu na sede do Fórum das Associações, às 09h, contou com a colaboração nas discussões, do atual Agente da Casa de Cultura e Coordenador Municipal de Cultura de Janduís, Lindemberg Bezerra, que já tem uma boa experiência em administrações com a cultura popular. E também é membro da Cia. Ciranduís há exatos 15 anos.

Lindemberg Bezerra, colaborador
A discussão foi rica e produtiva. Dessa forma só quem ganha é a comunidade cultural, que por sua vez, procura a cada dia, melhores espaço de vida.

Além dessa coligação, Campo Grande conta com as candidaturas para prefeito de Tasso Véras e de uma terceira força encabeçada por Jean Vieira.

Nenhum comentário: