Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de julho de 2008

Movimentação cultural

A cidade de Janduís, através de sua cultura, se depara neste final de semana com uma movimentação cultural bastante expressiva pros munícipes militantes de movimentos sociais.
Praça Santa Teresinha, centro de Janduís
Os Grupos de Jovens Com Cristo e Ágape, estão participando de um encontro para discussão de metas em Triunfo Potiguar. Uma equipe de estudantes foram fazer excussão em Jucurutu e o Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC, realizou sua 2ª Trilha com destino a Serra do pico, aqui em Janduís, levando em média 50 pessoas.

A Igreja Evangélica recebe uma caravana de fiéis para louvor em nossa cidade. A Capela de São bento encerra hoje, as festividades do Padroeiro São Bento, no Conjunto Verde Teto, com procissão, missa e leilão.

A Casa da Música realiza noite de Discoteca com a Equipe Recant’us e o Movimento Escambo discute metas para encontro em novembro na cidade de Janduís. Êta, povo pra se movimentar!

Nenhum comentário: