Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de fevereiro de 2009

Carnaval do Bloco Ktu-k-tu

Formado com um total de 27 jovens da cidade de Janduís, o bloco Ktu-k-tu por mais um ano representou a cidade, com estilo, diversão e harmonia em seu terceiro ano de existência.

Este ano o bloco participou do carnaval de Macau no sábado e domingo, Jardim de Piranhas e Caicó na segunda-feira e encerrou o ano mais uma vez com a rota Olho D’Água do Milho e Apodi.

O bloco cumpriu com tudo o que previu para o carnaval: alimentação de qualidade, bebidas, conforto, abadas, aconchego e ainda teremos a festa do tira ressaca que será marcada em reunião da direção.

Nossas parcerias foram muito importantes para um carnaval cada vez melhor. Agradecemos ao Mercadinho Meira, Dr. Salomão e Dra. Nina Barinova, Dep. Mineiro, Vereadores Braga e Raimundo do Sindicato, Mercadinho do Dedezão, Gomes Eletromoveis, Companhia Ciranduís, Borges Eletromoveis, JS Construção, JS Limpeza e Gráfica Starret de Caicó.

Para 2010, o bloco vai abri 15 vagas para o ingresso de mulheres já quem em três anos o bloco foi preenchido com vagas para homens.

Nenhum comentário: