Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de fevereiro de 2009

Comissão Eleitoral reúne candidatos

A Comissão Eleitoral das Eleições do Conselho Tutelar 2009, se reuniu quarta-feira (11), às 15h, na Câmara Municipal, para discutir assuntos relativos ao processo das Eleições e ao dia do pleito que será na próxima segunda-feira.

Em pauta, foram discutidos vários assuntos de interesses gerais. Informes sobre o deferimentos das Urnas Eletrônicas pelo TRE/RN, disponibilidade de transporte para eleitores da Zona Rural, pela Prefeitura de Janduís, além de ter sido um momento para tirar dúvidas e fazer esclarecimentos prévios.

A reunião contou com a presença da Sra. KATIA MARIA MAIA DE OLIVEIRA, Promotora de Justiça de Janduís, o 3º SGT PM Tássio Fernandes, delegado provisório de Janduís, da Secretária Municipal de Governo Lourinalda Almeida Gurgel, Secretaria Municipal do Trabalho, de Habitação e Assistência, Nailka Saldanha, Secretário de Agricultura Almeida Neto, vereador Paulinho de Vitor - PT e de todos os candidatos a Conselheiros Tutelar.

Nenhum comentário: