Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de fevereiro de 2009

Filme Perdição

O Diretor do Filme Perdição Buca Dantas, se encontra em Janduís com toda sua equipe de produção, desde sexta-feira (30/01) para finalizar as gravações pendentes.

Reunião com elenco na sexta (30) a noite
Com uma nova adaptação ao roteiro, foram retiradas algumas cenas e acrescentadas outras, assim como, na questão dos personagens por uma questão de qualidade e aperfeiçoamento.

Aquecimento antes da gravação
A personagem Pedro 3 foi acrescentada e está sendo vivida pelo ator/autor Lindemberg Bezerra, mentor do filme em Janduís. Personagens importantes como Zulmira e Lalá, ambas vividas pelas atrizes mossoroense Tony Silva e Joriana Pontes, não sofreu qualquer alteração. Temos ainda Titina Medeiros, atriz natalense que vive o personagem de Pretinha.

Diretor Buca Dantas e Titina Medeiros
Todo sábado e domingo foi de muito trabalho e gravações na cidade. Segundo Buca Dantas, o filme deverá ser lançado no máximo em Junho deste. “Queremos que Janduís sinta a força de seu povo e se vejam nas telas do cinema através da cultura e dos seus artistas”. Concluiu Dantas.

Nenhum comentário: