Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

9 de fevereiro de 2009

Eleições do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, através de sua comissão eleitoral, realizará a segunda eleição para Conselheiros Tutelar de Janduís, nesta segunda-feira (16), das 08h às 17h, na Escola Leonel Cícero.

São cinco vagas pleiteadas por quatorze candidatos que se revezam dia e noite pelos lares de Janduís, a procura do voto e da confiança dos populares.

A Eleição conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TER-RN, que cedeu as Urnas Eletrônicas para o bom funcionamento e melhor aproveitamento dos votos, assim como do Cartório Eleitoral de Janduís.

Será disponibilizado transporte para as comunidades de Verruma, Permissão, Retiro e Arrimo, Morada Nova e Livramento, a partir das 07:30h, para garantir a votação do eleitorado.

A Prefeitura Municipal de Janduís tem prestado todo apoio necessário às demandas das Eleições, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e Secretaria de Administração, por entender a importância do Conselho Tutelar em relação a defesa da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário: