Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

13 de fevereiro de 2009

Mineiro afirma que 2010 será importante para o PT nacional

O deputado estadual Fernando Mineiro afirmou que o pleito de 2010 será importante para o Partido dos Trabalhadores em nível nacional. Em visita à Redação da GAZETA DO OESTE ontem no final da tarde, acompanhado pelo membro da executiva estadual do PT, Nelson Gregório, o parlamentar petista avaliou que no pleito do próximo ano, a população brasileira terá condições de consolidar e avançar nas políticas públicas implementadas pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou retroceder no tempo.



"Pelo amadurecimento da sociedade brasileira, a minha aposta é que o povo vai escolher pelo avanço e completar as ações que foram executadas pelo presidente Lula e que na verdade são muitas transformações em curso. O PT, no momento adequado, dará prioridade para o processo eleitoral de 2010, discutindo as candidaturas que poderão ser apresentadas", frisou.



Mineiro lembra que o nome da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff tem sido lembrado e citado como provável candidata do PT à sucessão do presidente Lula. Pessoalmente, o deputado Fernando Mineiro considera Dilma Rousseff um nome capaz de dar continuidade ao trabalho realizado pelo presidente Lula. O parlamentar petista enalteceu a história política da ministra Dilma, mostrou que tem competência administrativa.



"Eu acho que a ministra Dilma Rousseff é um grande nome para substituir outro grande nome que é o do presidente Lula. O Brasil ganharia com uma mulher com a história que Dilma tem, sucedendo um homem com a história de Lula. Seria bom para o Brasil e um sinal claro de avanço. A eleição de 2010 será assim: nós estaremos diante de uma encruzilhada com dois sinais, de avançar ou mesmo de retroceder", analisou Fernando Mineiro.

Fonte:
www.gazetadooeste.com.br em 13 de fevereiro de 2009.

Nenhum comentário: