Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de setembro de 2013

Pessoas Amedrontadas com o Código de Postura em Janduís

O ano de 2013 tem sido bastante movimentado com a chegada da “nova” administração em Janduís. Uma série de direitos da comunidade são retirados sem que nada aconteça pelos órgãos de regulação da Lei.

A Administração Pública, além da Lei Orgânica, é orientada por um código de postura até então desconhecido pela população. As últimas tentativas de ações comemorativas comunitárias tem sido frustradas pelo Sistema.

A cidade começa a se acomodar diante de uma conduta que cessa o direito a liberdade e cidadania. O povo teme a realização de atividades, mesmo que sem fins econômicos, seja cobrado alvará de licença.

A liberdade política, cultural, religiosa, social precisa ser mantida e garantida para os cidadãos independente de qualquer posição pessoal adota diante da sociedade.

 É preciso tornar público o Código de Postura de Janduís e retirar de seus artigos qualquer que venham colocar em risco o direito a liberdade. A cidade não pode retroceder nesse quesito.

Por

Berg Bezerra

Nenhum comentário: