Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de março de 2017

46º Escambo e Escambito Raízes tem formato pré-definido

A nova direção da Cia. Cultural Ciranduís, em seu primeiro dia de trabalho, definiu uma proposta de formato que servirá de base para o 46º Escambo e Escambito Raízes, em reunião, domingo, 12, às 10h, na sede, em Janduís/RN.

O 46º Escambo Popular Livre de Rua e Escambito Raízes, deve ocorrer entre 21 e 23 de abril de 2017, em Janduís/RN, mês em que a Ciranduis celebra seus anos de história.

O grupo se propõe a receber 150 artistas e na programação deve ter pelo menos 06 espetáculos, vivências, escambar, rodas de conversas e círculos de cultura.

A proposta é que os grupos, artistas e convidados sejam hospedados na Escola Municipal Professor Leonel Cícero e os espetáculos aconteçam no Bairro São Bento, Praça Pauloxia e Praça Santa Teresinha.

A programação geral será fechada em encontro preparatória que deve ocorrer entre 24 e 26 de março de 2017, em Governador Dix-Sept Rosado/RN.


Nenhum comentário: