Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de março de 2017

Projeto Fazendo Escambo começa execução de atividades

O Projeto Fazendo Escambo, gerenciado pela Cia. Ciranduís deve iniciar suas atividades durante o mês de março de 2017, com contratação de coordenador técnico, locação de sede e demais custos administrativos.

Dentro da planilha de execução financeira, serão restaurados figurinos, instrumentos, adereços e todo material de divulgação como cartazes, folders, banner, camisetas e acessórios de divulgação.

A proposta do Projeto Fazendo Escambo é custear atividades já realizadas pela Cia. Ciranduís em rede junto a grupos do Movimento Escambo e parceiros de municípios onde o grupo fez atividades.

Pelo menos cinco grupos de cidades diferentes, pertencentes ao Movimento Escambo deverão vir a Janduís com uma vivência e um espetáculo pra comunidade.

Dessa maneira, a Ciranduís, agora Ponto de Cultura levará vivências de palhaços e teatro, dois espetáculos de palhaço e teatro, em pelo menos 17 cidades do Rio Grande do Norte e Ceará.

Proposta de grupos a virem a Janduís
- Cia. Arte e Riso (Umarizal/RN)
- Cervantes do Brasil (Carnaúba dos Dantas/RN)
- Pintou Melodia na Poesia (Maranguape/CE)
- Cia. Bela Trupe (Mossoró/RN)
- Projeto Abelhar (Felipe Guerra/RN)

Cidades do RN onde a Ciranduís deve fazer intervenções
- Messias Targino;
- Campo Grande;
- Caraúbas;
- Mossoró;
- Governador Dix-Sept Rosado;
- Felipe Guerra;
- Umarizal;
- Jardim de Piranhas;
- Timbaúba dos Batistas;
- Caicó;
- Carnaúba dos Dantas;
- Lagoa Nova;
- Santa Cruz.

Cidades do CE onde a Ciranduís deve fazer intervenções
- Icó;
- Barbalha;
- Icapuí;

- Aracati.

Nenhum comentário: