Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de novembro de 2019

Câmara de vereadores celebrou Campo Grande entre as primeiras 60 cidades que ganharam casas do Governo do Estado


Nesta sexta-feira (29) aconteceu a audiência pública da Câmara de Vereadores de Campo Grande que tratou do Projeto de Habitação destinado a população sem teto do município através de uma ação da Companhia Estadual de Habitação  - CEHAB, órgão do Governo do Estado,  em parceria com a gestão municipal.

A população veio em grande  presença e fez muitas perguntas preocupada em ganhar a sua casa própria e interessada em saber os critérios de seleção.

A audiência foi solicitada pela vereadoras Luíza Vieira e Lilia Holanda com o apoio do mandato do deputado Francisco do PT que articularam a presença do diretor presidente da CEHAB, o Sr Pablo Tiago.

Ao final ficou evidente o agradecimento de todos pela atenção da Governadora Fátima Bezerra com Campo Grande uma vez que fazia décadas que o Estado não construía moradias em solo campograndense.

Participaram da solenidade os vereadores Luíza Vieira e Lilia Holanda,  a representação do mandato do deputado Francisco do PT e os vereadores Arnaldo Bezerra, Marilândia Holanda, Luana Priscila e Nilson Pereira. A prefeitura de Campo Grande foi representada por Leandro Bezerra e Maninha Araújo da SEMTHAS.

FONTE: ASSECOM

Nenhum comentário: