Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de novembro de 2019

Espetáculo “Paulo Freire, Andarilho da Utopia” é indicado ao Prêmio Shell 2019


O Prêmio Shell 2019, o mais longevo da cena teatral do Rio de Janeiro, já tem seus primeiros concorrentes. Foram divulgados na manhã desta quarta-feira (31) os indicados do primeiro semestre para a 32ª edição.

E na lista, marcada pelo equilíbrio, aparecem alguns nomes experientes como Pedro Paulo Rangel, indicado como Melhor Ator pelo solo “O Ator e o Lobo” e que já ganhou o prêmio em 1994 (“Sermão da Quarta-feira de Cinzas”) e em 2004 (“Sopa de Letra”), e a dupla de atrizes Stella Freitas e Analu Prestes por “As Crianças”.

Os indicados do primeiro semestre vão se juntar aos do segundo semestre, que serão divulgados em dezembro. Os melhores de 2019, que faturam quantia de R$ 8 mil, além da concha dourada símbolo da premiação, serão conhecidos em cerimônia programada para o primeiro semestre de 2020 – local e datas ainda não foram definidos.

Inovação
- Companhia Ensaio Aberto pela ocupação e desenvolvimento do Armazém da Utopia
- Junio Santos, Luiz Antônio Rocha e Richard Riguetti pela realização de “Paulo Freire, o Andarilho da Utopia” que dissemina a obra do renomado educador brasileiro em teatros e espaços públicos.


Nenhum comentário: