Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de janeiro de 2021

Festival de Viola e Repente do Território Sertão Apodi transmitido de Janduís/RN

A Associação Comunitária Cultural Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes através do Ponto de Cultura Em Cena Ação realizará Festival de Viola e Repente do Território Sertão do Apodi, domingo, 31 de janeiro de 2021, com transmissão a partir das 17h, em Janduís/RN.

A produção da atividade será feita pela Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura, onde disponibilizará transmissão através perfil no Facebook e canal no You Tube.

O Festival terá presença dos poetas Antônio Carlos, Antônio Silva, Damião da Silva, Jucileno Carvalho, Zé Monteiro, Manoel da Silva, Miro Pereira, Raimundo Sobrinho, Luciano Fernandes e Zé Oliveira.

Serão homenageados pessoa que contribuem e apoiam o trabalho da cultura popular em Janduís e região. O projeto tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Nenhum comentário: