Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de janeiro de 2021

Parcerias que são fundamentais para nossa caminhada

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura a cada ano busca sua independência construindo parcerias e transformando ideias em projetos culturais.

Assim tem sido com a firme parceria com a ALSOL – Provedor de Internet, Maria Lúcia – proprietária da sede, com o ex-vereador Braga, Excelência Contábil, Diego Divulgações, CS Design, Ponto de Cultura Em Cena Ação, Professor Valdécio Fernandes, Deputado Francisco, Bela Trupe de Teatro e o Movimento Escambo.

Temos muita gratidão ao casal Francisco Alcione Galdino (Bi) e sua esposa Rosilene Morais, que gentilmente sedem espaços de garagem para nosso transporte, tipo Kombi. Aluguel, é quando surgem as possibilidades.

Estamos iniciando o ano de 2021 dialogando, projetando ideias, buscando manter as parcerias, bem como, construir outras que sejam importantes para o desenvolvimento coletivo.

Nenhum comentário: