Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de janeiro de 2021

Sede da Ciranduís é reorganizada e ganha nova estrutura

A sede da Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura está sendo revitalizada para funcionamento diário, como está previsto para os primeiros seis meses do ano de 2021.

Durante o período de isolamento causado pela pandemia do Corona Vírus, o grupo pretende realizar formações, programações virtuais e preparação para o momento pós imunização da população e retorno às ruas.

A revitalização da sede conta com recursos da Lei Aldir Blanc oriundos de subsídio cultural concedido através da Chamada Pública 002/2020 – Edital Rhuann Mallone Dantas de Melo, concedido pela Prefeitura de Janduís, através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT.

Outra parte dos recursos para organização de espaço para gravações, filmagens, transmissões e assembleias foi uma conquista do Edital 005/2020 – Apoio Microprojetos Culturais, através do Ponto de Cultura, concedido pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte/Fundação José Augusto.

Nenhum comentário: