Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de janeiro de 2021

Planejamento do Fórum Potiguar de Cultura

 A Comissão Executiva do Fórum de Cultura Potiguar esteve reunida de forma remota, sábado, 23 de janeiro de 2021, às 10h e às 14h, para avaliação e planejamento do ano em curso.

No primeiro momento foi feito uma explanação de toda trajetória do Fórum, suas contribuições com o Rio Grande do Norte, sua atuação junto as diversas linguagens e o legado dos debates.

Já no segundo momento foi pensado em diversas situações diante do clima de isolamento social, sendo projetados formações e encontros com a executiva a cada dois meses, sendo proposta realizar uma assembleia geral durante o ano.

Berg Bezerra, integrante da Cia. Ciranduís e membro da Executiva Estadual, esteve somando ideias junto a Tai Fernandes, Esso Alencar, Joriana Pontes, Márcia Melo, Rômulo Sckaff, Renata Marques, Maria do Carmo, Samara Taiana e João Oliveira.

Nenhum comentário: