Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de janeiro de 2021

Formação cultural aborda tema LGBTQ+

 A Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura abordou o tema LGBTQ+ em formação cultural realizada neste sábado, 30 de janeiro de 2021, às 09h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, em Campo Grande/RN.

O tema foi mediado pela assistente social Priscila Melo, gerando um grande debate com intervenções poéticas, criações musicais, esquetes teatrais num clima de pertencimento cultural.

Estiveram presentes jovens do município de Campo Grande/RN, Messias Targino/RN, que estão compondo a formação de um núcleo institucional e integrantes da Cia. Ciranduís. 

A atividade contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Associação Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes/Ponto de Cultura Em Cena Ação.

Patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo/Governo Federal.

Nenhum comentário: