Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de maio de 2009

Aprimorando a prática cultural

A Companhia Ciranduís realizou no sábado, 09, das 08h às 10h, o Programa Recordes Culturais de nº 183, nos Autos-falantes da Igreja Católica, levando informações e descontração tocando a boa música brasileira.
Apresentação do Recordes Culturais
Uma outra atividade, foi à reunião extra-ordinária que aconteceu às 10h, na sede para tratar de assuntos referentes ao bom andamento do grupo e suas ações.

Na reunião foram criados dos núcleos de Artes Cênicas, comandado por Caio Araújo e Elias Longim (Sidu); Núcleo de Esporte, Josivan Rhuann e Djnan Charley; Núcleo de Áudio Visual e Registros Históricos, com Amaro Brito, Lindmeberg Bezerra e César Santos e o núcleo de Patrimônio Material e Imaterial, com Francinaldo Bezerra (Dedé), Tallysson Souza (Dada), Diego Tavares e Reysson Roberto.
Atividade teatral
A idéia dos núcleos é pra dar agilidade e um acompanhamento maior aos trabalhos do grupo que ora atinge vários setores da cidade e cidades vizinhas. Uma vez já utilizados na Ciranduís, vamos rever novamente essa formação como experiência.

2 comentários:

Anônimo disse...

AONDE FOI ESSA FOTO? BONITA FOTO!!

Anônimo disse...

oi boa noite, eu gostaria de saber
se esse site tem algumas fotos do peti de alexandria, pois ja procurei no arquivovip, e blog jgomes só achei algumas fotos mto poucas.Sou natut=ral de alexandria, hj n moro mas lá,mas sinto saudades da terrinha e por isso mato minhas saudades olhando as fotos.
Obrigada.