Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de maio de 2009

Juiz eleitoral arquiva processo contra Raimundo do Sindicato

O juiz da 58ª Zona Eleitoral, Dr. Edino Jales de Almeida Junior, no município de Janduís/RN, arquivou processo eleitoral impetrado contra o vereador Raimundo do Sindicato – PT, [foto a esquerda] nas últimas Eleições Municipais.

A audiência ocorreu na última terça-feira, 19, no Fórum Des. Olavo Fernandes Maia, Centro de Janduís, com o acusado vereador Raimundo do Sindicato com a presença do Promotor de Justiça Dr. Fausto Faustino e dos advogados de defesa Dr. Alcimar Antonio de Souza e Dr. Emanuel de Paiva Palhano.

O vereador Raimundo havia sido acusado de ter usado indevidamente um cheque do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o qual é presidente, uma vez que já estava afastado do cargo de presidente para concorrer ao cargo de vereador nas Eleições de 2008. Sendo assim, o juiz eleitoral depois de ouvir o acusado, a defesa e a acusação, entendeu que não houve nenhuma irregularidade ou se quer crime eleitoral. Dessa forma o processo foi arquivado por falta de provas contundentes no caso.

O vereador Raimundo, que foi o mais votado no pleito passado com 366 votos, aliviado e tendo a consciência de não ter cometido nenhum ato infracional nas Eleições de 2008, comemora a decisão da justiça Eleitoral.

“Essa é uma decisão importante para nós. Significa que somos pessoas de bem e com idoneidade moral para fazer uma campanha limpa e com a cara dos homens e mulheres deste município de Janduís”. Enfatiza o vereador Raimundo do Sindicato.

Nenhum comentário: