Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de maio de 2009

Extensão em Lucrécia/RN

A Prefeitura Municipal de Lucrécia/RN e a OSCIP Câmara, estão realizando um trabalho de ponta nos aspectos social e cultural da cidade na área de juventude, que a nova administração de Valtinho Araújo – PSB tem como meta para os próximos anos.
Reunião de articulação dia 27 de abril.
Serão ministradas oficinas de teatro e fotografia inicialmente com o objetivo de colocar em evidencias em festivais e encontros regionais. O primeiro resultado será no Festival da Gastronomia em Martins/RN, que acontece em julho deste ano.
Diálogo com a comunidade de Lucrécia
Para desenvolver as atividades iniciais em teatro e fotografia foi feita uma pareceria com a Cia. Ciranduís, que já está atuando na cidade desde o dia 07 de maio e vai continuar com todas as quintas-feiras ministrando quatro horas aulas de cada modalidade.

O contato de deu através de Leandro Tomé, que indicou nosso trabalho por se tratar de ter experiências em outras cidades e pela competência que tem apresentando nos últimos anos.


O trabalho será ministrado por Lindemberg Bezerra - facilitador teatral, Caio Araújo - assistente e César Santos - facilitador de multimídia.

Nenhum comentário: