Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de maio de 2009

Ciranduís realizou programação de 18 a 23 de abril

Abrindo a semana de atividades alusivas aos 16 anos da Companhia Ciranduís, no sábado, 18, realizamos o Programa Recordes Culturais especial, no horário entre 08h e 10h, no serviço de Som da Igreja de Santa Teresinha.
Espaço do serviço de som da Igreja Santa Teresinha
Durante a manhã tivemos a participação de Kinho Araújo e Marcos Lima, tocando música ao vivo, do poeta e vereador do PT, Paulinho de Vitor, além de membros e admiradores da Ciranduís.
Vereador Paulinho de Vitor - PT
Todo o teor do programa foi voltado para o histórico da Ciranduís desde seu inicio em 1989, sua fundação oficial em 21 de abril de 1993 e os dias atuais.

Esporte

À tarde do sábado, 18, foi totalmente esportiva, em partida comemorativa que aconteceu às 16h, no Módulo Esportivo, envolvendo membros e amigos da Ciranduís, numa divisória de time principal e time reserva.
Time reserva
Logo no primeiro minuto de jogo o garoto Mallone fez 1 x 0 para os reservas. O jogo foi empatado com o veterano J. Rhuann. Empolgado o time principal fez 3 x 1 com gols de Amaro e Caio Araújo; com isso o time reserva fez mais com Junior e o principal ampliou com gol de Ubirajara. O time principal já cansado deixou o reserva empatar em 4 x 4 com gols de Djnan e Diego Tavares, quando o juiz apitou fim de jogo.
Ciranduís FC principal
O time principal se mantém invicto há 23 partidas em um ano e meio de amistosos.

Nenhum comentário: