Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de maio de 2009

Território Sertão do Apodi

Uma equipe de artistas da cidade de Janduís, foi à cidade Apodi, na quinta-feira, 21, conferir o lançamento oficial do Programa Territórios da Cidadania, em solenidade que aconteceu, às 19h, na Casa de Cultura.
Equipe que representou Janduís no evento
O lançamento do Programa foi feito por Cátia Araújo corresponde da Agencia Cultural SEBRAE-RN. P Território Sertão do Apodi atuará em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura e Ministério do Desenvolvimento e movimentos sociais.
Cátia Araújo, Agência SEBRAE Cultural
O inicio do evento contou com a presença ilustre do ator global Marcos Palmeira, que ministrou uma super palestra sobre a trilha do cangaço no Rio Grande do Norte, seguida de falações de autoridades potiguar.
Ator Marcos Palmeira
De Janduís estiveram presentes a Cia. Ciranduís, Brincantes de Sertão, Amigarte, Filhos do Sol, Balai de Artes, Casa de Cultura, Secretaria de Assistência Social, Bordado Renascença, Coordenação Municipal de Cultura e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Nenhum comentário: