Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de maio de 2009

Editais FJA

O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto – FJA lançou vários editais de prêmios e incentivo para todo Rio Grande do Norte, abrangendo várias áreas da cultura popular.
Oficina sobre editais da FJA
Diante disso, a Fundação está realizando oficinas nas cidades articuladas com Casas de Cultura, grupos e associação a fim de bem informar os artistas para que haja a descentralização de recursos que antes era concentrado, boa parte somente na capital.

No último dia 25 de abril, a Casa de Cultura Popular Vapor das Artes em Janduís, recebeu uma equipe da FJA composta por Fábio Lima, Messias Domingos e Wescley Cunha, que deram uma oficina dos editais Lula Medeiros de Teatro de Rua e Chico Villa de Circulação teatral.
Estiveram presentes na reunião a Companhia Ciranduís, Cia Brincantes do Sertão, Filhos do Sol, Balai de Artes, Ginga Faceira, Grupo Rítmos, Músico Marcos Lima, Grupo Ginga Faceira, Pda Carnaúba, vereador Paulinho de Vitor - PT e demais arrtistas afins.

Os editais estão abertos até do dia 05 de junho do corrente ano. Maiores informações podem ser obtidas do site http://www.fja.rn.gov.br/

Nenhum comentário: