Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de julho de 2009

Ciranduís recebe mais uma homenagem

A Companhia Ciranduís foi homenageada mais uma vez na cidade de Janduís, pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em evento realizado hoje, segunda-feira, 27, entra 09h e 13h, na Casa da Música.

O Coordenador da Ciranduís, Ubirajara Alves Arruda Paiva, [FOTO A ESQUERDA]reprsentante da entidade, recebeu a comenda Sindicalista Raimundo do Sindicato, pela sua história de luta, soberania e de combate às injustiças sociais junto ao Sindicato durante mais de uma década.

Foi colocado ainda no evento sobre a importância que tem a Ciranduís na discussão político-cultural do estado e nas que se encaminham para as políticas culturais de sustentabilidade para o movimento cultural.

Toda equipe da Ciranduís agradece ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, principalmente a Raimundo do Sindicato, pelo respeito e pela capacidade de entender o que uma luta cultural por dias melhores.

"Lutamos por uma Janduís
Ainda alegre, viva e bonita.
O que faremos, para que ela nunca fique
Feia, triste e morta?"
(J. Rhuann)

Nenhum comentário: