Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de julho de 2009

Multiplicação

A parceria com a ONG Câmara, Universidade Católica de Brasília e Prefeitura de Lucrecia, tem trazido resultados surpreendes dentro de pouco mais de dois meses de trabalho na cidade.

As oficinas teatrais que são realizadas no Instituto Laura Vicuña, todas as quintas-feiras, entre 08h e 12h, conta com a participação de 40 jovens divididos entre as zonas rural e urbana.

Contamos com a participação de jovens integrantes dos grupos Tribo da Arte e Arte e Ginga e jovens que a partir da oficina irão formar novos grupos na cidade.

Está sendo montado o espetáculo Conto Lucrecia de Lindemberg Bezerra, que tem data marcada pra estreiar dia 14 de agosto quando acontecera a festa do açude na cidade. Além do espetáculo teremos a Cia. Ciranduís e um grupo convidado de Janduís.

O trabalho de multiplicação da Ciranduís sempre esteve em ascensão e em 2009 tem surgindo novas possibilidade em cidades da Paraíba e próximas a Janduís. As cidades que nos procuraram serão contempladas em 2010.

Nenhum comentário: