Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de julho de 2009

Festa de São Bento

A Companhia Cultural Ciranduís participou da Festa de São Bento que aconteceu entre os dias 09 e 12 de julho, na Capela de São Bento, no Bairro Verde Teto em Janduís.

A participação se deu pela apresentação circense coordenada por José Carlos, na noite da quinta-feira, 9, e com a doação de dois dias de som para a capela.

O grupo tem uma parceria com a Igreja de Santa Teresinha desde 2003, quando começou com o Programa Recordes Culturais, que é realizado aos sábados, para divulgar suas ações.

Tivemos grande participação popular numa festa religiosa da cidade que vem virando tradição a cada ano.

Um comentário:

ROMÁRIO DANTAS disse...

Bom. Primeiramente quero da meus parabéns a todos que fazem Acompania cultural ciranduis pelo seus trabalhos em janduis e todo o estado. Na festa de São bento vcs deram uma grande participação em doação do som e tambem pelas apresentações que deixaram os janduíenses e todos os devotos de são bentos animados nesses dias de festa da capela de são bento.. vcs estão fazendo um otímo trabalho em janduis deixando a cultura mais viva.. ate a próxima...

Romário Dantas Janduís 16/07/09