Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de julho de 2009

Evento comemorou dia do Trabalhador Rural

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, realizou evento de comemoração ao dia do Trabalhador Rural, em grande estilo, nesta segunda-feira, 27, na Casa da Música, com a presença maciça de trabalhadores rurais e autoridades.
Raumundo do Sindicato ao lado de Mineiro
O momento foi marcado pela entrega da comenda Sindicalista Raimundo Canuto de Brito, que fez justa homenagem os primeiros sindicalistas, juventude, empresários, pessoas que contribuíram para o processo social em Janduís e instituições em geral.
Platéia que lotou o salão da Casa da Música
Estiveram presentes vereadores de Janduís e região, Deputado Fernando Mineiro – PT, presidente do PT estadual Geraldão, sindicatos regionais, Eliane Bandeira do MOVA-Brasil, prefeita de Messias Tragino, Shirley Targino, vice-prefeito de Campo Grande Caramuru Paiva, correligionários políticos, amigos e a passagem do Senador da República Garibaldi Alves Filho, que estava em visita a Janduís.
Raimundo do Sindicato ao lado do Senador Garibaldi Filho
O evento culminou com um almoço para todos os trabalhadores e autoridades presentes, curtindo o som do cantor e compositor local Marcos Lima.

Nenhum comentário: