Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de julho de 2009

Culminância de estágio

Os estudantes universitários da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Campus de Patu, culminaram sua primeira etapa de estágio de pedagogia, na quinta-feira, 30, em grande momento cultural, durante a manhã, na cidade de Patu.
Estagiária Midiã Praxedes
Durante o estágio foram trabalhadas várias atividades de arte e cultura que foram apresentadas a todos no auditório da escola para todos os alunos, com apresentações de brinquedos cantados, teatro, dança e música.
Auditório lotado
Todo estágio aconteceu na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, em Patú, e contou com o apoio dos professores e direção da escola. Também da grande colaboração de nossa professora orientadora Alvanir Garcia de Oliveira.
Prof. Edilson Vicente, profa. Alvanir Garcia e o aluno Lindemberg Bezerra
Os estagiários de Janduís Lindemberg Bezerra, Cimara Teixeira, Ivaneide Gurgel, Mídiã Praxedes, Lidiane Nunes, Naida Vieira juntamente com Sineide Regis e Simone Santos de Messias Targino, saíram da culminância encantados com todo o trabalho realizado.

Nenhum comentário: