Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

22 de julho de 2009

XXV Escambo Popular Livre de Rua, acontecerá em Alexandria/RN, entre os dias 04 e 07 de Setembro de 2009.

Alto Oeste – A Companhia Cultural Ciranduís de Janduís/RN, em seus 16 anos de história tem conseguido bem seus espaços nas cidades Rio Grande do Norte e estados vizinhos como grupo articulador do Movimento Escambo Popular Livre de Rua.
Reunião do Escambo
Depois de articular encontros importantes como aconteceu em 1999 e 2003 na cidade de Janduís, Icapuí/CE em 2005, Carnaúba dos Dantas em 2007, Umarizal em 2008 agora é a vez de organizar o XXV Escambo Popular Livre de Rua na cidade de Alexandria/RN, que acontecerá entre os dias 04 e 07 de setembro de 2009.
Atores da Ciranduís
A realização do Escambo na cidade de Alexandria/RN, será de grande importância pra cidade uma vez que a presença da Ciranduís já é forte e tem grande credibilidade na região. Acreditamos que teremos uma Alexandria antes do Escambo e uma outra concepção depois do Escambo, avaliou Lindemberg Bezerra, Diretor teatral da Ciranduís que atua em Alexandria e Lucrecia.
Apresentações circense da entidade
O prefeito de Alexandria Alberto Patrício Maia, aprovou a proposta do Escambo que levará ao município de Alexandria oficinas, apresentações teatrais, cortejos, boi de reis, mostras, música, dança e elementos da cultura populares jamais vistos no Alto Oeste do Estado. Além da Prefeitura de Alexandria iremos buscar parceria com outras prefeitura e instituições da região.
Lindemberg Bezerra, artista da Cia. Ciranduís
O XXV Escambo Popular Livre de Rua será um encontro que marcará a entrada de novos grupos no Movimento e contará com a presença da Cia. Arte e Riso de Umarizal, Tribo da Arte e Arte e Ginga de Lucrecia, Transformação de Campo Grande, Fantasia Real de Martins, La Trupe de Natal, Projeto Abelhar de Felipe Guerra, Cervantes do Brasil com sede em Apodi, grupos de Fortaleza/CE e a Cia. De Artes Brincantes do Sertão de Janduís/RN.

Nenhum comentário: