Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de julho de 2010

Ações regionais

Foto: João de Martins.
Agentes das Casas de Cultura de Janduís, Umarizal, Martins e Viçosa - grupo conhecido como Zona 8 - se reuniram quinta-feira, 08, às 15h, na Casa de Cultura de Viçosa, para discutir realização de ações conjuntas na região.

A idéia é que a cada mês aconteça um encontro com grupos do fórum de debates criados a partir do Escambo, nas cidades mais próximas. Com isso, as casas de cultura que em sua maioria são comandadas por artistas, buscam o fortalecimento das artes da região.

A exemplo do que vem fazendo a Cia. Ciranduís em Janduís e outras cidades, o debate irá fortalecer e expandir a ação pra outros municípios potiguares, com encontros artístico-culturais.

Martins se propôs a fazer um encontro entre 24 e 26 de setembro. Viçosa 09 e 10 de outubro. Em Alexandria é provável que aconteça entre 06 e 08 de novembro. Em dezembro teremos o Arte Pras Ruas em Umarizal e encontro em Pau dos Ferros.

Todas as propostas estão sendo estudadas e avaliadas pelos agentes das casas de cultura, assim como, pelos integrantes da Cia. Ciranduís de Janduís e Cia. Arte e Riso de Umarizal, que irão fazer as articulações com os grupos da região.

Nenhum comentário: