Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de julho de 2010

“Se Escambo é troca eu também quero trocar”

A realização do XXVI Escambo Popular Livre de Rua entre os dias 15 e 18 de julho de 2010, mais uma prova de que o Movimento, mesmo alternativo, em financiamento de ninguém, é forte como uma rocha e consegue realizações extraordinárias.
Foto: Movimento Escambo
Cortejo noturno no Planalto do PICI
Tivemos uma recepção da comunidade do PICI que surpreendo a todos que foram a Fortaleza frustrados com a mídia falando tanto em violência. Mesmo sabendo que arte transforma, fomos com medo. Surpresa agradável: fomos guardados por cada morador da periferia.
Foto: José Carlos
Movimento no centro de Fortaleza/CE
Não tínhamos transporte, alimentação nem grana pra beber água. Num instante conseguimos o bastante pra viajar, saciar a sede dividir alimentos com a comunidade e guardar um pouco pro próximo Escambo.
Foto: José Carlos
Praça do Ferreiro, coração da cidade
Os grupos de Fortaleza lutaram e conseguiram realizar um encontro do Escambo que há tempos não tínhamos feito. Programação num tamanho ótimo, tempo de descanso, todos cuidando das salas e banheiros. E as atividades eram espontâneas ia quem queria... As salas se esvaziaram.
Foto: Diego Tavares
Plenária final
Ao final do encontro, discutimos propomos que o próximo Encontro do Escambo será em Lucrécia/RN, entre 04 e 07 de setembro de 2010. Será uma junção do Novartes com o Encontro do Escambo. Dia 15 de agosto, teremos a primeira reunião, em Lucrécia/RN.

Nenhum comentário: