Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de julho de 2010

XXVII Escambo e Novartes

A idéia de casar o XXVII Escambo Popular Livre de Rua com o IV Evento Cultural Novartes, vem mobilizando a cidade de Lucrécia/RN e grupos da região. Todos os grupos e artistas do Movimento Escambo estão voltados pra mais um encontro.
Foto: Lindemberg Bezerra
Prédio da Usina Eletrica
O encontro será realizado no mês de setembro com datas a serem rediscutidas uma vez proposto em Fortaleza que o encontro aconteceria entre 04 e 07 de setembro. Já existe uma discussão de ser entre 09 e 12 do mesmo mês.
Foto: Lindemberg Bezerra
vista de àrea de Lucrécia
O encontro está sendo puxado pelos grupos Arte e Ginga, Tribo da Arte e Metamorfarte de Lucrécia, com a colaboração da Cia. Ciranduís de Janduís e Cia. Arte e Riso de Umarizal e articulação de todo movimento.
Foto: Lindemberg Bezerra
Açude histórico da cidade - maior da região
Uma proposta de programação será discutida dia 15 de agosto, em reunião na Escola João Onofre na cidade de Lucrécia, onde fecharemos algumas pendências e de quebra já levaremos uma programação pra comunidade de Várzea Grande.

Nenhum comentário: