Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de julho de 2010

Ciranduís na SBPC em Natal/RN

Há exatos 12 anos atrás a Cia. Ciranduís esteve na reunião da SBPC, no ano de 1998, quando aconteceu a última vez em Natal. Na época foram Josivan Rhuann, Clementino, Eliézio, Socorrinha Gurgel e demais integrantes.
Foto: Lindemberg Bezerra
Placa de entrada na UFRN
As reuniões da SBPC acontecem somente uma vez por ano em diferentes capitais do país. Retornando a Natal, entre 25 e 30 de julho, A Ciranduís recebeu convite mais uma vez para levar seu trabalho de cultura popular.
Foto: Lindemberg Bezerra
Ator Elinaldo Segundo
O espetáculo “Tabagismo” de Lindemberg Bezerra, foi apresentado na terça-feira, 27, às 18h, no Pavilhão Central da UFRN. Os atores dispensaram o palco e formaram um roda, onde envolveu o público num assunto tão batido, mas que ganhou uma roupagem nova.
Foto: Lindemberg Bezerra
Interação dos atores com a platéia
Riedson Oliveira, Elias Longim, Beto Filho e Elinaldo Segundo deram conta do recado na SBPC, uma vez que o espetáculo agendado seria “A Loja de Chapéus”, inviabilizado com a ida de Josivan Rhuann pra Goiânia/GO.

Nenhum comentário: